Trinity Trigger, novo RPG de ação da FuRyu, é revelado antes da hora

Uma nova aventura fantástica.


Semana passada, a distribuidora FuRyu abriu um hotsite para um de seus novos jogos, um RPG de ação desenvolvido pelo estúdio Three Rings. Até então, esse novo projeto havia sido revelado apenas parcialmente, sobre a alcunha “Proejct TriTri”. Entretanto, graças a páginas que acabaram indo ao ar antes da hora na loja japonesa BicCamera, agora sabemos mais sobre esse novo game vindo para consoles e intitulado Trinity Trigger, como reportado pelo @Renka_schedule.

Com uma trama idealizada por Yuura Kubota (Octopath Traveler), o jogo trará uma experiência familiar para fãs de obras de fantasia, acompanhando um jovem e seus amigos embarcando numa aventura épica para salvar o mundo. A jornada ganha vida através dos designs de Nobuteru Yuuki (Chrono Cross), Raita Kazama (Xenoblade) e outros artistas conhecidos por JRPGs famosos.

Screenshot de Trinity Trigger

Como em títulos icônicos do gênero, especialmente dos anos 90, jogadores assumirão o papel do herói Cyan numa perspectiva isométrica, tendo visão ampla de personagens num mundo composto por florestas, montanhas de neve, desertos e outros cenários variados. Em combate, o game adota um sistema de ação em tempo real, com oito tipos de armas podendo ser selecionadas para explorar as fraquezas de inimigos através de vários combos e diferentes efeitos.

Por ora, Trinity Trigger parece estar programado para chegar somente ao Japão em 15 de setembro para os dois consoles atuais da família PlayStation e o Nintendo Switch. Um trailer deve aparecer muito em breve, com o anúncio oficial do jogo marcado para amanhã, 25 de maio.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.