HOME > Outros > Eventos > Confira o que rolou durante a “Fire Emblem Expo” no Japão

Confira o que rolou durante a “Fire Emblem Expo” no Japão

Arte para o Fire Emblem Expo

No último sábado (04/05) aconteceu a “Fire Emblem Expo” no Japão e rolaram coisas bem bacanas no evento.

Primeiramente vamos deixar claro aos fãs que estão ansiosos por Fire Emblem: Three Houses que novas informações sobre o jogo não foram reveladas durante o evento.

Uma das novidades que teve destaque na Expo foi a linha de pelúcias da franquia que será produzida pela San-ei, famosa empresa que também produz muitas pelúcias de Pokémon. Abaixo temos uma imagem dos produtos com Lucina, Corrin em sua versão feminina, Marth, Roy e Ike. Os produtos começarão a ser comercializados no final do mês de julho.

Foto das pelúcias de Fire Emblem produzidas pela San-ei

Além dessas pelúcias fofinhas, também foram reveladas miniaturas das armas lendárias da franquia Fire Emblem que ainda não possuem data exata de lançamento exceto pela confirmação de que estarão disponíveis ainda em 2019.

Logo abaixo temos da esquerda para a direita a Falchion clássica pertencente ao herói legendário Marth, a Binding Blade de Roy, a lâmina Ragnell que dizimou inimigos nas mãos de Ike, a segunda versão da Falchion, originária de Chrom e Lucina, e por último a espada sagrada Yato empunhada por Corrin.

Foto de chaveiros de armas de Fire Emblem

Durante o evento foi apresentada uma exposição de arte do game Fire Emblem: Thracia 776 lançado no Famicom. O título que está em seu ano de aniversário de 20 anos recebeu um show especial onde arranjos inéditos foram criados para homenagear o jogo.

Já no final do evento, todos que estavam presentes foram surpreendidos com uma performance do tema musical de Fire Emblem: Three Houses e receberam adesivos e broches exclusivos da Fire Emblem Expo com diversos personagens da franquia.

Infelizmente não pudemos estar lá presenciando o evento então vamos pelo menos deixar o tema tocado no final dele aqui para vocês:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com