Final Fantasy XIV anuncia grande expansão para versão gratuita


Durante a última transmissão online sobre novidades do jogo Final Fantasy XIV, a Square Enix anunciou que, junto com a próxima grande atualização do game, a versão gratuita receberá uma grande expansão no conteúdo disponível. Popularmente chamada de “trial version”, a edição oferece uma experiência de jogo menos abrangente, a fim de introduzir superficialmente alguns aspectos do título.

Final Fantasy XIV Dragão

A atualização ocorrerá no dia 11 de agosto de 2020 e permitirá àqueles que ainda estão testando o jogo possam experimentar ainda mais detalhadamente o MMORPG. Anteriormente, só era possível jogar até o nível de classe 35, assim, como dito anteriormente, apenas uma parte do jogo base estava disponível.

No entanto, com a mudança, o nível máximo alcançável pelas classes do jogo aumentou para 60, dessa forma, os jogadores terão acesso à toda a história do jogo, além de sua primeira expansão, intitulada “Heavensward”. Ademais, mais funcionalidades exclusivas do conteúdo extra estarão acessíveis, não se limitando somente à sua narrativa, incluindo classes e raças inéditas para a versão gratuita.

Final Fantasy XIV gameplay

Apesar de tudo, algumas limitações continuarão presentes para a edição de teste. Tais detalhes incluem a impossibilidade de criar grupos (pode-se apenas entrar naqueles já existentes), entrar em guildas criadas por jogadores ou usar o market board, principal meio de comercialização de recursos do game.

Enfim, Final Fantasy XIV está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam, com suporte a crossplay entre as duas plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.

One Comment

Comments are closed.