Final Fantasy XIV se prepara para novidades com manutenção de 24h


A Square Enix anunciou por meio do Lodestone, portal oficial de Final Fantasy XIV, que o jogo receberá uma manutenção no dia 10 de agosto com duração de 24h. Logo após sua conclusão, o patch 5.3 já estará disponível para todos os jogadores.

O extenso período no qual o jogo estará indisponível muito provavelmente advém da grande quantidade de adições que o jogo receberá. Não apenas o teste gratuito está recebendo uma grande expansão, como já noticiado anteriormente, mas também haverão diversas novidades para jogadores atuais, como uma nova dungeon e mais conteúdo da colaboração com a série NieR.

Imagem de Final Fantasy XIV

Pouco tempo após a atualização, também serão iniciados dois eventos: o “Moonfire Faire”, que premiará os jogadores com itens com temática de praia, e o retorno do evento de colaboração com a franquia Yo-kai Watch, que inclui novos minions, além de novas armas para as classes que chegaram ao jogo desde sua última ocorrência .

Final Fantasy XIV encontra-se disponível para PS4 e PC, com suporte a cross-play entre as duas plataformas. O MMORPG requer uma assinatura mensal em adição ao valor do jogo e expansões que trazem uma grande variedade de conteúdo adicional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.

One Comment

Comments are closed.