Balan Wonderworld, novo jogo de Yuji Naka, é anunciado


Durante o pré-show do evento online “Xbox Games Showcase”, a Square Enix anunciou o primeiro jogo da recém-estabelecida marca “Balan Company”, intitulado Balan Wonderworld e dirigido por Yuji Naka, criador da franquia Sonic the Hedgehog.

Contando com personagens desenhados pelo renomado artista Naoto Ohshima, designer de Sonic e criador da série Nights, o título trata-se de um jogo de plataforma se passando em um mundo bizarro dentro de um teatro. Jogadores assumirão o papel de Leo e Emma, com o objetivo de restaurar a felicidade de todos os habitantes de “Wonderworld”.

Screenshot de Balan Wonderworld

Através de uma variedade de trajes, os protagonistas, guiados pelo maestro Balan, poderão utilizar várias habilidades especiais para navegar pelo cenário colorido e derrotar os inimigos em seu caminho.

Balan Wonderworld será lançado mundialmente entre março e junho de 2021 para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series X, Xbox One e PC via Steam. O jogo marca a primeira colaboração entre Naka e Ohshima em 20 anos.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.