E3 2020 é cancelada devido a preocupações a respeito do coronavírus


A Entertainment Software Association, órgão responsável pelo gerenciamento da popular feira anual Electronic Entertainment Expo (E3), anunciou que a edição de 2020 do evento foi cancelada devido a preocupações relacionadas ao surto do coronavírus COVID-19.

Em nota liberada à imprensa, a associação informou que a decisão de cancelar a feira se deu por preocupação pela saúde e segurança de fãs, empregados, exibidores e parceiros. Tal como anunciado por empresas de jogos como Microsoft e Ubisoft, opções de experiências online estão sendo consideradas para ocorrer em junho deste ano, no lugar do evento.

Finalmente, a ESA agradece a todos que compartilharam suas ideias a respeito da reimaginação da E3 este ano e que está empolgada para reunir jogadores, a imprensa e o resto da indústria de jogos de uma forma inovadora na edição de 2021 do evento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.