Tales of Arise não chegará em 2020, afirma Bandai Namco


Após meses sem novidades, a Bandai Namco anunciou que Tales of Arise, o novo título principal da franquia Tales para PlayStation 4, Xbox One e PC, foi adiado para além de 2020 devido aos recorrentes casos de Covid-19.

Em uma mensagem publicada no blog oficial da empresa, o produtor Yusuke Tomizawa diz que sua equipe vem tentando se adaptar à atual realidade de distanciamento social por conta da pandemia. Entretanto, trabalhando remotamente no título, o estúdio decidiu que mais tempo é necessário para que a qualidade esteja de acordo com os padrões esperados.

Screenshot de Tales of Arise

Como é afirmado na publicação, um dos objetivos do novo jogo é inovar a jogabilidade e qualidade gráfica pelos quais a série é conhecida, trazendo uma experiência impressionante para ambos fãs de longa data e novatos. Assim, a equipe sabe que apesar da dificuldade, “é sempre mais escuro antes do amanhecer”, um sentimento ilustrado em um novo wallpaper divulgado.

Por ora, Tales of Arise segue sem uma nova data de lançamento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
4
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.