HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot tem novas screenshots divulgadas

Dragon Ball Z: Kakarot tem novas screenshots divulgadas

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Após introduzir Vegeta, Piccolo e mais recentemente Trunks como personagens jogáveis, a Bandai Namco divulgou uma nova leva de screenshots de Dragon Ball Z: Kakarot durante a Gamescom 2019.

Como confirmado recentemente, parte da história do jogo se passará durante a “Saga Cell”, onde o guerreiro vindo do futuro tem o plano de absorver os androides 17 e 18 e alcançar sua forma perfeita, após ter conseguido os poderes dos principais Saiyajins de sua época, incluindo Goku e Vegeta.

Além da gameplay baseada em um sistema de RPG de mundo semi-aberto, o jogo contará com mini-games de comer e dirigir que fazem referência à episódios do anime, como vimos em vídeos liberados durante o recente evento na Alemanha.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2020.

Confira a galeria de screenshots:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.