HOME > PC > A história de Dragon Ball Z: Kakarot cobrirá a “Saga Cell”

A história de Dragon Ball Z: Kakarot cobrirá a “Saga Cell”

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 confirmaram através da mais recente edição da revista V-Jump que Dragon Ball Z: Kakarot, o mais novo jogo baseado no icônico anime e mangá Dragon Ball Z, irá pelo menos até a “Saga Cell” da história.

Durante os acontecimento dessa saga, jogadores poderão controlar o anteriormente confirmado personagem jogável Gohan em sua forma adolescente, além do popular Trunks. Sendo assim, fãs devem esperar pela presença de personagens importantes para esse ponto da trama, como os androides e, obviamente, o vilão Cell.

Captura de tela do anime Dragon Ball Z
Dragon Ball Z (1992)

Como já havia sido divulgado antes, o jogo trará novidades à história que tantos fãs já conhecem, trazendo não só acontecimentos nunca vistos antes como também personagens inéditos. Isso não será diferente para a “Saga Cell” que contará com um episódio adicional focado em Gohan e o androide 16

Adicionalmente, o título trará uma nova personagem chamada Bonyu que é uma alienígena do mesmo planeta de Jeice e uma ex-integrante da Força Ginyu que não gostava de suas poses.

Screenshot de Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball FighterZ

Finalmente, foi confirmado também que o jogo irá adaptar parte do episódio 125 de Dragon Ball Z, onde Goku e Piccolo tentam tirar carteiras de motorista, trazendo esses acontecimentos na forma de um mini-game de corrida.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2020.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.