HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot tem data de lançamento confirmada para o Japão

Dragon Ball Z: Kakarot tem data de lançamento confirmada para o Japão

Dragon-Ball-Z-Kakarot-Cover

A Bandai Namco anunciou pelo site oficial de Dragon Ball que o game Dragon Ball Z: Kakarot já possui data de lançamento no território japonês.

O jogo será uma abordagem mais atual dos eventos que acontecem no arco Z da obra do aclamado mangaká Akira Toriyama, uma das fases mais populares do mangá que faz sucesso em todo o mundo. Mais informações têm sido divulgadas acerca do novo título, com algumas imagens inéditas reveladas recentemente.

Junto com o anúncio da data também foram anunciados os brindes para aqueles que realizarem a compra antecipada do game. Dentre as vantagens estão a possibilidade de desbloquear um modo de treino mais cedo no jogo onde os jogadores poderão enfrentar uma ex membro das forças Ginyu chamada Bonyu; um segmento extra da história e um item consumível que aprimora atributos.

Dragon-Ball-Z-Kakarot-PrePurchase

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão e chega ao ocidente no início do mesmo ano. O jogo estará disponível física e digitalmente para PlayStation 4 e somente em cópias digitais no Xbox One; a versão ocidental do game também será lançada para PC.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.