HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot recebe trailer mostrando partes da saga de Cell

Dragon Ball Z: Kakarot recebe trailer mostrando partes da saga de Cell

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Após confirmar que a história de Dragon Ball Z: Kakarot irá cobrir os acontecimentos da “Saga Cell” do popular mangá e anime de Akiya Toriyama, a empresa aproveitou a Gamescom 2019 ocorrendo atualmente na Alemanha para liberar um novo trailer, mostrando justamente essas partes da histórias adaptadas no novo jogo.

O trailer mostra cenas bem familiares para fãs da série, como Gohan se transformando em “Super Saiyajin 2” para enfrentar o vilão Cell, além de vários outros momentos da vida do filho de Goku. Através dessas cenas, podemos ver mais elementos do gameplay, como a exploração do mundo semi-aberto, batalhas, mini-game de comida e direção de carro.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Já um vídeo de 7 minutos liberado pela IGN foca na batalha entre o jovem “guerreiro Z” contra Cell, indo até o icônico momento do Kamehameha entre pai e filho que derrota o antagonista bio-androide.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2020.

Confira os novos vídeos liberados abaixo:

Trailer Gamescom 2019

Gameplay Gamescom 2019

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.