Mega Man X DiVE receberá beta fechado em setembro

O novo Mega Man X DiVE terá um teste beta fechado para realizar seus últimos ajustes antes do lançamento e liberou alguns vídeos para alimentar o hype.


Como já noticiado anteriormente, Mega Man X DiVE terá um período de beta fechado onde alguns jogadores poderão experimentar o título.

A versão fechada poderá ajudar os desenvolvedores a coletar dados e assim melhorar os servidores para o lançamento oficial do jogo que já conta com uma data confirmada. Os testes terão início no dia 6 de setembro.

Os jogadores que conseguirem acesso ao beta poderão evoluir até o nível 20, completar os capítulos de 1 a 3 da história e experimentar alguns dos modos multiplayer como o co-op e o PvP. As inscrições ao beta fechado podem ser feitas pelo site oficial do game e, como todo teste do tipo, o número de inscritos é limitado então se quiser muito participar é melhor se apressar.

Além da versão beta, a Capcom Taiwan liberou alguns vídeos mostrando diversos cenários baseados não apenas na série Mega Man X, mas também na linha ZX. Os vídeos apresentam o sistema de chips, o modo cooperativo, confrontos em versus e um deles é focado na nova personagem, a navegadora RiCO.

Mega Man X DiVE será lançado para iOS e Android ainda em 2019.

Confira os vídeos logo abaixo:

Chips

Co-op

Modo Versus

Nova Personagen, RiCO

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.