DanMachi receberá um jogo online para PC e dispositivos móveis


A desenvolvedora KLab anunciou que está desenvolvendo um jogo online para PC e dispositivos móveis baseado na popular franquia Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? (também conhecida como DanMachi no Japão). Em adição, o estúdio Aiming, conhecido pelos jogos Dragon Quest Tact Caravan Stories, também ficará responsável pelo desenvolvimento.

Tendo suas origens como uma light novel, a série se passa em uma sociedade que gira em torno da exploração de labirintos subterrâneos e regras de RPGs tradicionais. O protagonista, um jovem aventureiro, decide começar a explorar as “dungeons” com o interesse de conhecer garotas, o que de fato acaba acontecendo e várias personagens femininas desenvolvem afeição pelo rapaz.

Screenshot de DanMachi Infinite Combate
Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate (2020)

Recentemente, a franquia recebeu uma adaptação em jogo na forma de Infinite Combate, um RPG para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC que mistura exploração com elementos de visual novels. Em adição, um shoot-‘em-up, Is It Wrong to Try to Shoot ‘Em Up Girls in a Dungeon?, foi lançado gratuitamente para as mesmas plataformas.

Mais detalhes sobre o jogo online de DanMachi ainda devem ser divulgados. Enquanto isso, um título mobile, Memoria Freese, encontra-se disponível mundialmente para iOS e Android. O aplicativo inclui micro-transações opcionais, adotando mecânicas de gacha (um tipo de loteria de personagens) típicas do gênero.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~