Love Live! All Stars terá servidores sincronizados a partir de julho

O brilho das idols atravessa o mundo.


A Bushiroad e a KLab Games anunciaram que, a partir do dia 30 de julho, a versão global de Love Live! School Idol Festival All Stars receberá conteúdo ao mesmo tempo em que o servidor japonês. Dessa forma, novidades, como personagens e capítulos de história, chegarão simultaneamente para todos os jogadores, independente de região.

Apesar da sincronia do conteúdo, o anúncio deixa claro que o foco estará em garantir que todos os jogadores tenham acesso a todas as adições ao elenco e à trama. Assim, é possível que algumas campanhas especiais permaneçam exclusivas para a versão japonesa do título.

Celebrando a ocasião, o título introduzirá mundialmente uma campanha permitindo que jogadores elejam as personagens que serão destacadas em um gacha especial. Interessados poderão votar em sua carta “Fes” favorita, com as duas mais votadas assumindo os holofotes, garantindo que todos tenham mais chances de consegui-las por um tempo.

Arte de Love Live! School Idol Festival All Stars

Em adição, a partir de amanhã (29/06), estarão disponíveis a todos os jogadores três pacotes de itens extras adquiríveis por meio de microtransação e missões oferecendo tickets de pular músicas. Ademais, entre 20 e 30 de julho também será possível conseguir uma variedade prêmios graças a bônus de login diário.

Por fim, usuários do servidor global finalmente têm acesso ao “School Idol Channel”. Nesse modo de jogo inédito, o jogador pode se inscrever no “canal de streaming” de sua personagem favorita e ajudá-la a vencer uma competição de torcida contra outras idols. Ao fim de cada partida, todos os participantes recebem recompensas pelo esforço.

Screenshot de Love Live! School Idol Festival All Stars

Love Live! School Idol Festival All Stars encontra-se disponível para dispositivos móveis iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. Como de costume, o título é gratuito, mas permite que jogadores usem dinheiro real para adquirir conteúdo dentro do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~