Tales of Crestoria dirá adeus aos seus jogadores em fevereiro

Microtransações já desativadas.


Após um ano e meio online, os servidores do RPG mobile Tales of Crestoria encerrarão seus serviços no início de 2022, anunciou a distribuidora Bandai Namco. Já se preparando para o fim, a partir de hoje (7/12), a venda de “Gleamstones”, a moeda do jogo, está desativada.

Lançado em julho de 2020, o título traz uma história inédita e uma jogabilidade que adota elementos típicos de jogos do gênero, como batalhas baseadas em turnos. Outra mecânica de destaque é o sistema de gacha, que jogadores podem usar para colecionar novos personagens, incluindo figuras de títulos anteriores da franquia.

Screenshot de Tales of Crestoria

Por ora, Tales of Crestoria encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android. Os serviços do jogo serão encerrados por definitivo no dia 7 de fevereiro de 2022.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.