Love Live! All Stars anuncia novo evento e live especial

Um festival de novidades.


A desenvolvedora KLab Games, juntamente à Bushiroad, anunciou algumas novidades que chegarão ao jogo de ritmo Love Live! School Idol Festival All Stars. Além de cartas inéditas, jogadores terão uma oportunidade muito especial no game mobile.

Com uma temática do tradicional festival japonês Tanabata, um novo evento de julho, “Kasumi’s Star Festival Wish”, permitirá que jogadores façam desejos às estrelas Vega e Altair. Como recompensa, será distribuída para todos as personagens de raridade “SR” Chika Takami e Rina Tennoji, além da “UR” Kasumi Nakasu.

Em adição às personagens gratuitas, o sistema de gacha do jogo, como de costume, dará aos jogadores a oportunidade de conseguir algumas figuras. Desta vez, serão destacadas as idols Riko Sakurauchi (UR), Rin Hoshizora (UR) e Nozomi Tojo (SR).

Arte de Love Live! School Idol Festival All Stars

Ademais, a maior novidade virá na forma de uma transmissão ao vivo especial que ocorrerá no dia 31 de julho em celebração à sincronia dos servidores japonês e global do jogo. Essa live contará com a presença das dubladoras das personagens Karin Asaka (Miyu Kubota), Kanata Konoe (Akari Kito) e Emma Verde (Maria Sashide), que também estarão lá para responder algumas perguntas dos fãs.

Para participar da chance de ter sua pergunta respondida, usuários devem enviar suas questões em inglês, chinês tradicional, coreano ou tailandês para um formulário até o dia 16 de julho. Além da indagação, também é possível escolher uma fala para cada dubladora interpretar no programa e expressar sua opinião sobre a segunda temporada da trama principal do game.

Arte de Love Live! School Idol Festival All Stars

Finalmente, foi revelado que a próxima música do jogo será uma intitulada “Maze Town”, parte do recém lançado single da sub-unit A-ZU-NA. Ela estará disponível por tempo limitado a partir do dia 14 de julho e será lançada mais tarde junta a um capítulo da história.

Love Live! School Idol Festival All Stars encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android. Embora gratuito, o título oferece opções de microtransações por conteúdo dentro do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.