HOME > Nintendo > Caladrius Blaze chega mundialmente ao Switch em julho

Caladrius Blaze chega mundialmente ao Switch em julho

Arte de Caladrius Blaze

A distribuidora H2 Interactive anunciou que o jogo shoot ‘em up desenvolvido pelo estúdio Moss, Caladrius Blaze, será lançado para o Nintendo Switch em formatos físico e digital para regiões da Ásia e somente digital no ocidente em 18 de julho.

O título é uma versão aprimorada de Caladrius, lançado em 2013 exclusivamente para Xbox 360, mais tarde recebendo um lançamento para fliperamas japoneses intitulado Caladrius AC. Em 2014, a versão Blaze chegou ao PlayStation 3, adicionando mais personagens, fases e modos de jogo e, apesar de essa ter sido lançada só no Japão, o título chegou mundialmente para PS4 em 2016 e PC via Steam no ano seguinte.

Em Caladrius Blaze, o jogador navega por múltiplas histórias, podendo escolher entre 8 diferentes personagens e naves. Através de um sistema conhecido como “Shame Break”, as roupas das personagens vão se desfazendo conforme elas tomam dano. É possível também aprimorar armas, graças ao sistema “Element Shot”, e jogar em modos como o de tutorial e o “Synchro Mode”.

Confira abaixo um trailer do jogo lançado anteriormente para sua versão de PS4:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.