HOME > Mobile > Dragon Quest Walk chega para dispositivos móveis no Japão em 2019

Dragon Quest Walk chega para dispositivos móveis no Japão em 2019

A Square Enix finalmente anunciou o novo título de Dragon Quest para dispositivos móveis para o qual ela esteve se preparando recentemente. O jogo se chamará Dragon Quest Walk e ele apresentará alguns elementos semelhantes aos de Pokémon Go e outros que surgiram posteriormente.

Screenshot de Dragon Quest Walk

Em Walk, jogadores andarão pelas ruas acompanhados de seus smartphones para encontrarem personagens que providenciarão missões que ocorrerão em pontos de referência do Japão. Com seu equipamento em mãos, uma grande variedade de monstros poderão ser enfrentados e derrotados para que o jogador continue a evoluir.

Adicionalmente, cada jogador poderá customizar seu próprio quarto no jogo, podendo decorá-lo com móveis e itens obtidos em aventuras.

Dragon Quest Walk foi anunciado somente para o Japão e será lançado ainda em 2019. Apesar de uma data específica não ter sido confirmada, um teste beta fechado ocorrerá em 11 de junho com 10,000 usuários de iOS e 10,000 de Android. Aqueles que se encontram no país podem se cadastrar para o teste aqui.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.