HOME > PC > Shenmue III tem seu lançamento adiado para novembro

Shenmue III tem seu lançamento adiado para novembro

Screenshot de Shenmue III

A distribuidora Deep Silver e a desenvolvedora Ys Net anunciaram que o lançamento de Shenmue III, que estava originalmente marcado para 27 de agosto, foi adiado e agora ocorrerá no dia 19 de novembro.

Em nota à imprensa, as duas empresas afirmaram que apesar do título estar quase pronto, é necessário mais tempo para que ele seja refinado para atender às expectativas dos fãs.

A notícia chega meses após uma entrevista da revista Famitsu com o produtor Yu Suzuki, onde ele reafirmou que o jogo definitivamente chegaria em 27 de agosto. É claro, imprevistos acontecem e, neste caso, podem acabar sendo para o bem já que o adiamento se deu para que a equipe tenha mais tempo para aprimorar o título.

Shenmue III está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.