Bloodstained pode ter sequência em desenvolvimento

Uma possível continuação para a aventura gótica de Koji Igarashi.


Por meio de um relatório a cerca de seu ano fiscal entre 2020 e o terceiro trimestre de 2021, a distribuidora 505 Games revelou que novidades para a franquia Bloodstained estão por vir. De acordo com a empresa, uma “segunda versão” de Ritual of the Night, o primeiro título principal da série, está em desenvolvimento.

Apesar de detalhes sobre a natureza desse projeto não terem sido divulgados, o relatório deixa a entender que por “segunda versão”, a empresa realmente quer dizer sequência. Noutra parte do relatório, a distribuidora usou o mesmo termo para se referir à continuação já anunciada do jogo de ação Ghostrunner.

Parte do relatório de ano fiscal da 505 Games mencionando Bloodstained: Ritual of the Night

No título, lançado em 2019, jogadores assumem o papel de Miriam, uma mulher corajosa com poderes sobrenaturais derivados de cristais mágicos. Ela embarca em uma jornada para impedir os planos nefários de um antigo conhecido que ameaça o mundo em um castelo sombrio.

Considerado o sucessor espiritual da franquia Castlevania, o título foi idealizado pelo produtor Koji Igarashi após uma campanha de financiamento coletivo de sucesso. Tal como os populares jogos de ação e exploração da Konami, Ritual of the Night ganha vida através de uma estética gótica e conta com uma variedade de puzzles e monstros aterrorizantes.

Bloodstained: Ritual of the Night encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e dispositivos iOS e Android. Por enquanto, nada se sabe a respeito da “segunda versão” ou sequência do jogo além de que ela aparentemente está em desenvolvimento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~