Death Stranding para PC recebe conteúdo de Cyberpunk 2077


Através de uma atualização gratuita, a versão para PC do jogo de Death Stranding recebeu algumas novidades na forma de itens inspirados pelo recém-lançado Cyberpunk 2077, RPG do estúdio polonês CD Projekt Red. Além de acessórios equipáveis para o protagonista, a colaboração também envolve seis missões inéditas e uma nova habilidade.

Ao completar as seis novas aventuras que incluem a presença de personagens originários da obra polonesa, jogadores poderão desbloquear novos tipos de itens para o herói, Sam Bridges. Estes incluem uma motocicleta Reverse Trike com poder de salto melhorado, o braço robótico “Silver Hand”, novos sinais holográficos e vários itens cosméticos, como os óculos do músico Johnny Silverhand.

Imagem de Death Stranding

Como já mencionado, o protagonista do primeiro jogo da Kojima Productions não terá apenas acesso novos itens, mas também a uma nova habilidade: a de hackear máquinas inimigas. Com isso, torna-se possível impedir temporariamente a ativação dos sensores utilizados pelos ladrões de cargas, além de atordoar seus scanners Odradek e travar o movimento de seus veículos.

Distribuída pela 505 Games, a versão para PC de Death Stranding encontra-se disponível via Steam e Epic Games Store. Por ora, parece que a atualização não está vindo para PlayStation 4, onde o título também pode ser adquirido. Enquanto isso, Cyberpunk 2077 chegou no último dia 10 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Confira abaixo dois novos trailers detalhando as novidades:

Atualização

Hacking

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~