Loopers é lançado no Japão e dá pistas de lançamento em inglês

A visual novel cinética já está disponível no Japão.


Durante um evento digital transmitido ao vivo ontem (28/05) em celebração ao lançamento da visual novel Loopers no Japão, a desenvolvedora Key anunciou que uma versão ocidental para PC está sendo planejada. Apesar do anúncio, mais detalhes sobre a versão internacional do título ainda devem ser divulgados.

Em adição à confirmação do lançamento em inglês, o estúdio também anunciou que uma versão do jogo para dispositivos móveis está por vir. Dito isso, parece que esse lançamento será exclusivamente japonês por enquanto.

Arte de Loopers

Nesta visual novel cinética, acompanhamos a história de Tyler, um jovem caçador de tesouros escondidos. Entretanto, durante o que era para ser mais um dia normal, o herói e seus colegas acabam envolvidos em um evento sobrenatural que os prende dentro de um loop temporal. Assim, seu objetivo se torna simplesmente encontrar uma forma de escapar dessa anomalia.

Loopers encontra-se disponível no Japão para PC por meio das plataformas DLsite e DMM Games. Tanto o lançamento ocidental como a versão do jogo para dispositivos móveis ainda não possuem datas definidas.

Confira abaixo a transmissão ao vivo gravada:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.