Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes também chegará ao Nintendo Switch

Jogo é produzido por desenvolvedores conhecidos por Suikoden.


A desenvolvedora Rabbit & Bear Studios confirmou que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes chegará ao Nintendo Switch junto com as outras versões. O anúncio foi feito na página oficial da empresa no Kickstarter. Originalmente, a companhia estava indecisa sobre lançar o game na plataforma.

De acordo com os desenvolvedores, a ideia inicial era aguardar por um panorama mais palpável da condição do console atual e mesmo possíveis hardwares futuros da Nintendo. Assim, os responsáveis pela obra chegaram à conclusão que seria interessante produzir uma versão para o Switch.

Além do anúncio, uma postagem no kickstarter também revelou um novo personagem para o game. Yaelu é uma garota de 15 anos que vem de um pequeno vilarejo na Liga das Nações. Sendo uma jovem tímida, a heroína esconde seus olhos atrás de seus cabelos e está em uma jornada para conseguir se abrir mais com outras pessoas.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um jogo desenvolvido por membros que trabalharam na série Suikoden. Como tal, o título é considerado um sucessor espiritual da lendária franquia da Konami. Além do confirmado Nintendo Switch, o game também será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC em 2023.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.