Death Stranding Director’s Cut chegará para PC ainda este ano

Título chegará com gráficos e performance aprimorados.


A distribuidora 505 Games, juntamente ao estúdio Kojima Productions, anunciou que a edição Director’s Cut do jogo de ação e aventura Death Stranding ganhará uma versão para PC. O anúncio foi feito durante o evento de tecnologia CES 2022.

Lançada originalmente para PlayStation 5 em setembro de 2021, a edição Director’s Cut trata-se de uma versão definitiva do jogo dirigido por Hideo Kojima. O título traz de volta a história do game de 2019 com algumas adições e, no PC, seus gráficos e performance virão aprimorados, graças à nova tecnologia Xe Super Sampling da Intel.

Screenshot de Death Stranding Director's Cut

Em adição ao jogo, esta edição inclui uma cópia digital do livro The Art of Death Stranding, da editora Tiitan Books, além de itens adicionais para o protagonista Sam Porter Bridges. Adicionalmente, o conteúdo crossover com os jogos Half-Life e Cyberpunk 2077 lançado com a versão original para PC também estarão presentes no relançamento.

Death Stranding Director’s Cut encontra-se disponível mundialmente para PS5 e aparecerá nas plataformas Steam e Epic Games Store entre março e maio de 2022. A edição original também foi lançada para PC, após seu lançamento no PlayStation 4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~