Heroína de Child of Light se torna jogável em Bloodstained: Ritual of the Night

Aurora traz a luz a um mundo de criaturas da noite.


A distribuidora 505 Games, juntamente ao estúdio ArtPlay, anunciou uma nova atualização para o jogo de ação Bloodstained: Ritual of the Night que trará um crossover inédito ao título. O update adiciona Aurora, heroína do jogo de plataforma Child of Light, da Ubisoft, como personagem jogável.

Além de poderem se aventurar no papel da jovem princesa, jogadores também terão acesso à sua habilidade direcional “Raio de Luz”, capaz de prender inimigos e lhes causar dano. Aurora, é claro, também vem armada com sua “Espada de Matildis” e é acompanhada por Igniculus, seu fiel amigo “vagalume”, que pode agir sozinho para desacelerar oponentes e curar sua companheira.

Screenshot de Bloodstained: Ritual of the Night

Com a atualização, o título passa a ter um total de quatro personagens jogáveis — Miriam, Zangetsu, Bloodless e Aurora. Para iniciar o jogo como a heroína de Child of Light, jogadores devem escolher um save aberto e selecioná-la.

O update de Bloodstained: Ritual of the Night já se encontra disponível nas versões do título para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch será atualizada mais tarde, sem uma data divulgada até o momento.

Confira abaixo um novo trailer mostrando Aurora em ação:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.