eFootball 2022 virá para múltiplas plataformas no fim de setembro

As partidas começarão em breve.


A desenvolvedora Konami anunciou recentemente que seu novo jogo de futebol, eFootball 2022, será lançado no final de setembro para consoles, PC e dispositivos móveis. Diferente de títulos anteriores do gênero, como os da série Pro Evolution Soccer, o game será lançado gratuitamente.

Embora o foco do jogo esteja em partidas online, jogadores ainda poderão desfrutar de modos offline com uma pequena quantidade de times. Além disso, a jogabilidade traz alguma novidades, incluindo cartas que dão certas habilidades aos personagens no campo.

Screenshot de eFootball 2022

Ademais, o jogo esportivo terá suporte para jogatinas cross-gen, permitindo que jogadores no PlayStation 4 e Xbox One joguem com outros nos consoles PS5 e Xbox Series, respectivamente. Até o final do ano, o título receberá uma atualização adicionando cross-play, disponibilizando partidas entre jogadores de qualquer plataforma.

eFootball 2022 será lançado mundialmente no dia 30 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC (via Steam e Microsoft Store), iOS e Android. A versão para dispositivos móveis chegará como uma atualização para o já disponível eFootball 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários