Yakuza receberá um novo filme produzido pela Sega


A Sega anunciou que está desenvolvendo, em conjunto com a 1212 Entertainment e a Wild Sheep Content, um filme baseado na franquia Yakuza. A informação foi confirmada na última quinta-feira (24/09) pelo site variety.

O longa metragem será produzido pelo trio Erik Barmack, Roberto Grande, e Joshua Long. Enquanto isso, a Wild Sheep Content está à procura de roteiristas para escrever o script do projeto. Dessa forma, a história pode ser tanto baseada em um dos títulos da franquia quanto em algo totalmente novo feito para as telonas.

Yakuza Kiwami 3

A franquia surgiu no PlayStation 2 em 2005 e desde então tem dado as caras por diversos anos nas mais diferentes plataformas existentes. Essa também não será a primeira vez da série nas telas de cinema, já que, em 2007, um filme baseado nela foi produzido, chamado de “Yakuza: Like a Dragon“, seguindo o enredo do primeiro título.

Uma data de lançamento não foi confirmada para o novo filme de Yakuza. No que diz respeiro aos jogos, o sétimo título da série já tem data para chegar no ocidente e, caso tenha interesse, você pode ler nossas impressões sobre sua versão demo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.