Yakuza: Like a Dragon já tem data para chegar ao Xbox Series


A Sega anunciou que a versão de Yakuza: Like a Dragon para os consoles da Xbox Series chegará ao mercado um pouco mais cedo do que as outras. Assim, foram confirmadas as datas de lançamento para todas as versões ocidentais do mais novo título da franquia.

Antes, apenas as edições de PlayStation 4, Xbox One, e PC, tinham uma data confirmada, com a de PlayStation 5 sendo prometida para mais adiante. Com isso, o game, de uma das séries que ganharam mais popularidade nos últimos anos, será um dos títulos de lançamento do novo console da Microsoft.

Yakuza Like a Dragon Ichiban Kasuga

No oitavo título principal da franquia, os jogadores entrarão na pele do novato Ichiban Kasuga, um membro de ranque baixo na Yakuza que é ordenado a ir para a prisão proteger um veterano. Dessa forma, o protagonista é liberado 18 anos mais tarde e, após ser traído pelo seu ex-chefe, decide ir em busca de respostas para os eventos que o levaram a ser preso, além da traição de seu patriarca.

Diferente dos outros títulos da franquia, o novo jogo utiliza um sistema de combate por turnos, igual à RPGs famosos. Apesar das inovações, muitos elementos que tornaram a série Yakuza famosa foram mantidos, como as mais diferentes missões secundárias, distritos de cidades japonesas. Adicionalmente, muitas atividades extras estão no game, como karaokê e o divertido “Dragon Kart”.

Yakuza Like a Dragon Kart

Yakuza: Like a Dragon chegará ao ocidente no dia 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, enquanto o Xbox Series receberá o jogo no dia 10 do mesmo mês. O PlayStation 5 receberá o título em uma data ainda não confirmada. Confira nossas impressões da demo do jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.