One Piece: Treasure Cruise recebe modo PvP em atualização 10.0.0


A Bandai Namco lançou hoje (24/09) a atualização 10.0.0 de One Piece: Treasure Cruise, jogo mobile da popular franquia. Com isso, o jogo recebeu diversas novidades que incluem um modo jogador versus jogador e um novo tipo de personagem.

O maior destaque da atualização com certeza está no modo versus, chamado “Pirate Rumble’. Funcionando como um evento, a modalidade ocorrerá de tempos em tempos e durará um mês. Dependendo de sua classificação, os jogadores receberão prêmios.

Treasure Cruise pvp

Para participar, cada jogador deverá montar um time de ataque e outro de defesa. Assim, sua equipe ofensiva enfrentará a defesnsiva de outro jogador e vice-versa. Porém, as batalhas serão automatizadas, tornando a montagem do time algo estratégico, já que não haverá qualquer controle do criador em suas unidades.

Além do novo modo, há também uma nova função chamada “Gather Island”, que dará itens aos jogadores em determinados intervalos de tempo. Um exemplo é a “Rainbow Fruit Tree”, que, no nível 1, premia o jogador com uma gema a cada 96 horas. Fortalecer as estruturas aumenta o bônus e diminui o tempo necessário ao custo de itens do modo Pirate Rumble.

Treasure Cruise gather island

A última grande novidade são os personagens do tipo “super”. Ao cumprir sua condição de ativação, essas unidades fortalecem todos os personagens da mesma cor, causando mais dano em inimigos com cor mais fraca e diminuindo a penalidade ao atacar uma cor mas forte. Por enquanto, o único com essa particularidade é o Luffy disponível nas missões de iniciante.

Ademais, essa atualização marca o lançamento da primeira unidade de antes nas versões globais do jogo. O Almirante da Frota Akainu recebeu sua terceira versão lendária como comemoração. O banner de invocação inclui também outros três personagens fortes para o modo “Pirate Rumble”.

Treasure Cruise Sugo fest

One Piece: Treasure Cruise é um jogo mobile gratuito produzido pela Bandai Namco e está disponível para dispositivos Android e iOS, em suas respectivas lojas de aplicativos. Uma conexão estável com a internet é necessária para joga-lo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.