Destiny Child terá nova colaboração com Dead or Alive Xtreme


Através de um calendário publicado nas páginas de redes sociais do jogo mobile Destiny Child, a desenvolvedora Shift Up revelou que um evento colaborativo com o game Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation, da Koei Tecmo, ocorrerá entre outubro e novembro. Assim, jogadores podem esperar um novo chefe e duas novas heroínas colecionáveis.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que os dois jogos cruzam caminhos, já que em 2019 o game trouxe roupas adicionais do jogo esportivo para as personagens Marie Rose e Tamaki. Desta vez, a lutadora Kasumi é quem dará as caras como uma chefona, oferecendo recompensas especiais para aqueles que a derrotarem até o dia 5 de novembro.

Imagem promocional de Destiny Child

Para aqueles não familiarizados com o jogo, o título segue uma fórmula tradicional de mobage japoneses, oferecendo a jogadores uma jogabilidade simples com elementos de RPG. Como de costume, a experiência também envolve uma mecânica de gacha, um tipo de loteria onde o usuário gasta moedas pela chance de adquirir personagens de raridade variável.

Destiny Child encontra-se disponível para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. O evento colaborativo com Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation começará no dia 20 de outubro.

Confira abaixo o trailer da primeira colaboração entre os dois jogos:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.