Xenoblade Chronicles: epílogo Future Connected terá até 20 horas


O diretor Tetsuya Takahashi, da Monolith Soft, revelou que o epilogo de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, “Future Connected”, terá uma duração de 10 a 12 horas. Além disso, o conteúdo poderá chegar até 20 horas no total, caso suas missões secundárias sejam concluídas.

Em entrevista para a revista Famitsu, o diretor disse que o novo conteúdo poderia ser mais longo se fosse uma DLC. Entretanto, isso traria problemas para os recursos da empresa no futuro, então seu formato final foi decidido como forma de evitar potenciais problemas.

Xenoblade Chronicles Gameplay

Além de falar sobre o conteúdo extra, Takahashi também aproveitou para revelar algumas curiosidades sobre a remasterização. De acordo com ele, a desenvolvedora decidiu não apenas realizar melhorias gráficas como também sonoras.

Ademais, graças à experiência com o atual console da Nintendo, a equipe também conseguiu criar novas maneiras de fazer o jogo funcionar de maneira mais satisfatória. Dessa forma, o título não sofrerá com os problemas de otimização que alguns jogos encontraram na plataforma.

Enfim, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegará ao Nintendo Switch no dia 29 de maio. O conteúdo do epílogo Future Connected estará disponível já no lançamento do game.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.

One Comment

Comments are closed.