Xenoblade Chronicles: Definitive Edition revela “Theater Mode”


O perfil oficial da franquia Xenoblade no Twitter divulgou que o game Xenoblade Chronciles: Definitive Edition contará com um “Theater Mode”, até então presente apenas no segundo jogo da franquia.

A novidade permitirá que os jogadores revejam as cenas pelas quais já passaram na história. Além disso, também será possível customizá-las livremente, alterando o visual dos personagens e outros fatores como a hora do dia e o clima.

Ademais, além das melhorias gráficas, a edição definitiva trará conteúdo inédito para a história por meio do epílogo Future Connected. Dessa forma, será possível conhecer o mundo após os eventos do jogo principal em mais de 10 horas de gameplay.

Screenshot de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Lançado originalmente em 2010 para Wii, Xenoblade Chronicles acompanha o jovem Shulk, portador da lendária espada “Monado”, em sua jornada de vingança contra os “Mechon” por terem atacado seu lar e matado seus amigos.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 29 de maio. Com a data de lançamento tão próxima, você pode acompanhar todas as novidades divulgadas sobre o game até o momento aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.