The Liar Princess and the Blind Prince será lançado para smartphones no Japão


A desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou que seu adorável jogo de aventura The Liar Princess and the Blind Prince, lançado originalmente em 2018, receberá uma versão para dispositivos móveis no Japão em 29 de maio.

Apresentado na forma de um livro de contos de fadas, o game conta a história de um lobo disfarçado de princesa que deve guiar um príncipe cego por uma perigosa floresta para que possam recuperar sua visão. Embarcando em uma grande jornada, jogadores deverão alternar entre as formas de fera e donzela para passar pelos vários obstáculos que se colocarão em seu caminho.

The Liar Princess and the Blind Prince encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com uma versão para PS Vita lançada somente no Japão. Por ora, infelizmente, a versão mobile para iOS e Android chegará somente no país de origem do título, sem previsão de um lançamento ocidental.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.