Fairy Tail da Gust é adiado pela segunda vez no Japão


Através da mais recente edição da revista Famitsu, a Koei Tecmo anunciou que o novo RPG baseado no anime Fairy Tail sendo desenvolvido por seu estúdio interno, Gust, foi adiado no Japão. Por lá, o jogo estava com lançamento marcado para 25 de junho, juntamente da versão européia. Agora, o título chegará somente no final do mês seguinte, no dia 30 de julho.

Em fevereiro, o game já havia sido adiado mundialmente de março para junho. Na época, a empresa citou que mais tempo era necessário para que a qualidade do jogo pudesse alcançar seus padrões desejados. Desta vez, uma razão para o adiamento não foi divulgada, mas é possível que tenha ocorrido devido à atual situação mundial referente à pandemia do novo coronavírus, COVID-19.

Screenshot de Fairy Tail

Vale notar que o anúncio se refere especificamente à data de lançamento japonesa. Dito isso, ainda existe a possibilidade de que a Koei Tecmo anuncie que o mesmo acontecerá com as versões para regiões da Europa e América do Norte.

Fairy Tail será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 30 de julho, enquanto o lançamento europeu que também inclui uma versão para PC via Steam segue marcado para 25 de junho. No dia seguinte, o título chega à América do Norte.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.