Xenoblade recebe arte comemorativa em seu aniversário de 10 anos


Hoje (10/06)  é um dia bastante importante para a Monolith Soft, com a franquia Xenoblade Chronicles completando 10 anos. A fim de comemorar a data especial, a empresa aliou-se ao artista Koichi “CHOCO” Mugitani para criar uma arte exclusiva para a ocasião.

O resultado final conta com a participação dos três protagonistas da franquia: Shulk, do primeiro título; Elma, representando Xenoblade Chronicles X, lançado para Wii U em 2015; e Rex, de Xenoblade Chronicles 2, disponível desde 2017 para Switch.

Arte de aniversário de Xenoblade

Adicionalmente, outros personagens também se fazem presentes no fundo da imagem. Entre eles temos Fiora, Melia e Rikki do primeiro título, uma armadura Skell do jogo de WII U, e Pyra, Mythra, Nia, Dormach e Tora do segundo game.

Essa não é a primeira vez que a Monolith Soft e CHOCO trabalham juntos, o fenomenal artista já participou de outros projetos da empresa como Xenosaga e foi responsável pelo design das “blades”, Praxis e T-Elos Re: em Xenoblade Chronicles 2.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~