Xenoblade Chronicles 3 é revelado para Nintendo Switch

Novo mundo, nova aventura.


Durante a “Nintendo Direct” de ontem (9/2), a Nintendo, juntamente ao estúdio Monolith Soft, revelou Xenoblade Chronicles 3, o terceiro título de sua popular série de RPGs de ação. O título dará as caras no Nintendo Switch em setembro de 2022, trazendo uma história inédita para ambos fãs de longa data e novatos à franquia.

Girando em torno da temática de “vida”, a nova aventura se passará em um mundo dividido por uma guerra entre dois países. Em meio ao conflito, os heróis Noah e Mio embarcarão em uma jornada ao lado de quatro outros personagens carismáticos de ambas as nações.

Screenshot de Xenoblade Chronicles 3

Dando vida à nova aventura, artistas familiares à série retornam, incluindo os ilustradores Masatsugu Saito e Koichi Mugitani e os compositores Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE, Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr. Ademais, de acordo com diretor executivo Tetsuya Takahashi, o desenvolvimento do título está em suas fases finais, com apenas alguns ajustes sendo feitos para melhorar o jogo.

Xenoblade Chronicles 3 ainda não possui uma data de lançamento concreta, mas está programado para chegar em setembro exclusivamente para Switch. Os dois títulos anteriores da série também encontram-se disponíveis mundialmente no console híbrido.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.