Xenoblade Chronicles 3 recebe novas informações

Jogo permitirá "fusão" de personagens em batalha.


A desenvolvedora Monolith Soft, junto com a Nintendo, anunciou algumas novidades de Xenoblade Chronicles 3. Durante uma transmissão online, um pouco mais das mecânicas do título foram reveladas, os personagens e um pacote de expansão.

O jogo acontece no mundo de Aionios, onde duas nações, Keves e Agnus, lutam entre si. Seis soldados vindos desses locais são convocados para participar de uma missão especial, com o objetivo de encontrar uma forma de fazer com que todos sobrevivam.

Assim como os títulos anteriores, Xenoblade Chronicles 3 oferece um vasto mundo para que os jogadores explorem. Dentre as novidades anunciadas estão um robusto sistema de classes, a possibilidade de fundir dois personagens juntos nas formas “Ouroboros” e a possibilidade de recrutar guerreiros especiais para o seu grupo.

Por fim, a Monolith Soft também anunciou que o jogo receberá pacotes de expansão no futuro. Assim, os jogadores poderão adquirir o passe que oferecerá novos heróis, itens e quests. Adicionalmente, o game receberá, no final de 2023, uma nova história como parte das atualizações pagas.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado para Nintendo Switch em 29 de Julho de 2022. Vale lembrar que o console também conta com Xenoblade Chronicles 1 e 2 na sua lista de títulos disponíveis, apesar de não serem continuações necessariamente.

Confira o direct com as novas informações logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.