Hyper Sports R é oficialmente cancelado pela Konami


A Konami anunciou que Hyper Sports R, jogo esportivo para revelado durante a E3 de 2018, foi cancelado devido a “várias circunstâncias” não detalhadas. A notícia possivelmente não surpreende tantos já que o título esteve ausente de novidades por quase dois anos.

Segundo a empresa, a equipe de desenvolvimento esteve trabalhando continuamente no jogo desde seu anúncio inicial. Infelizmente, após muita consideração, o cancelamento foi decido. Em nota à imprensa, a Konami pede desculpas a todos os seus consumidores que estavam ansiosos pelo game.

Screenshot de Hyper Sports R

Sendo um sucessor do jogo arcade Hyper Sports de 1984, parte de uma série nascida com o semelhante Track & Field de 1983, o novo título permitiria que jogadores competissem em uma variedade de esportes olímpicos, como corrida, voleibol e salto longo. Em adição, uma campanha de história com 20 personagens também já estava confirmada.

Hyper Sports R seria lançado exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira abaixo o trailer de anúncio divulgado durante a E3 2018 e um vídeo de jogabilidade na Tokyo Game Show do mesmo ano:

Trailer de anúncio (E3 2018)

Gameplay (TGS 2018)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.