Monolith Soft quer dar continuidade a Xenoblade Chronicles


Com o contínuo desenvolvimento da série Xenoblade Chronicles ao longo dos últimos anos, o estúdio Monolith Soft continua a se provar uma dos mais influentes desenvolvedoras sobre o comando da Nintendo. Por ventura, o título mais recente da série, a “edição definitiva” do primeiro jogo da franquia, foi muito bem recebido por fãs e pela crítica.

Celebrando tamanho sucesso, o criador da série, Tetsuya Takahashi, revelou em uma entrevista para o portal Vandal que a empresa planeja dar continuidade à franquia e desenvolver uma identidade ainda mais forte para a marca. Contudo, ele também expressa interesse em trabalhar em um projeto menor para adicionar mais variedade aos reportório da Monolith Soft.

Screenshot de Xenoblade Chronicles Definitive Edition
Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a versão remasterizada do clássico de Wii, chegou para Nintendo Switch em 29 de maio. Em adição, a sequência Xenoblade Chronicles 2 também se encontra disponível para o console híbrido.

Confira nossas matérias especiais do quadro Densetsu Indica sobre Xenoblade Chronicles 2 e sua expansão, Torna – The Golden Country.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.