White Girl, card game indie, chegará ao Switch no Japão


A desenvolvedora independente Otorakobo anunciou que seu jogo de estratégia White Girl receberá uma versão para Nintendo Switch no Japão. Lançado originalmente para PC e dispositivos móveis, o título é descrito como um “jogo de estratégia e mudança de cor em tempo real” no qual jogadores devem competir em partidas online contra até outros três participantes.

Trazendo mecânicas de jogabilidade bem únicas, o jogo gira em torno de garotas de inteligência artificial cujo as emoções são representadas por cores. Esses diferentes tons são, por sua vez, refletidos na aparência das personagens e nos atributos “R”, “G” e “B”, que o jogador deve fazer chegar ao valor 255 para alcançar a cor branca.

Screenshot de White Girl

Em partidas multiplayer, jogadores podem ver a aparência de todas as personagens em jogo, porém o valor dos atributos de seus oponentes é desconhecido. Assim, seu objetivo é utilizar cartas de maneira estratégica para aprimorar sua garota com novas cores, aumentando o valor de seus atributos, ou atacar adversários,

White Girl encontra-se disponível mundialmente para PC (via Steam) e dispositivos móveis iOS e Android como um aplicativo pago. A versão para Switch, até o momento, foi confirmada somente para a Nintendo eShop do Japão e chegará no dia 2 de setembro. Mesmo assim, além do japonês, o novo lançamento contará com suporte para os idiomas inglês, coreano e chinês tradicional.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~