Novo Ace Combat é anunciado em parceria com o estúdio ILCA

Um novo jogo da popular franquia se prepara para decolagem.


Durante um programa celebrando o aniversário de 25 anos de Ace Combat, a Bandai Namco anunciou que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento. Desta vez, a equipe Project Aces, responsável pelos títulos, se juntará ao estúdio ILCA para concretizar esse novo projeto.

Apesar de ser uma desenvolvedora relativamente nova, estabelecida em 2010, a ILCA (“I Love Computer Art”) já se envolveu nos bastidores de uma variedade de jogos notáveis. Inclusive, esta não é a primeira vez que o estúdio trabalha ao lado da Bandai Namco; as empresas colaboraram antes em Code Vein e Ace Combat 7: Skies Unknown, além do futuro The Idolmaster: Starlit Season.

Screenshot de Ace Combat 7: Skies Unknown
Ace Combat 7: Skies Unknown

Falando sobre o novo jogo, o produtor de Ace Combat, Kazutoki Kono, expressou empolgação pelo projeto que, segundo ele, significará uma nova era para a franquia. A respeito da parceria com a ILCA, Kono afirmou que o objetivo é que o estúdio ajude a equipe Project Aces a atender às diferentes preferências dos fãs e criar não apenas um título inédito, mas também uma nova era para a série.

O Ace Combat da ILCA ainda está em desenvolvimento e não possui um título oficial ou previsão de lançamento. Enquanto isso, o título mais recente da série, Ace Combat 7: Skies Unknown, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) e está celebrando o aniversário da franquia com conteúdo adicional.

Confira abaixo o trailer da nova DLC de Ace Combat 7:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~