SNK vs. Capcom: Card Fighters’ Clash é lançado de surpresa no Switch

Ambas as versões do jogo relançadas.


Nesta última quarta-feira (12/1), a desenvolvedora SNK lançou uma versão do jogo de cartas SNK vs. Capcom: Card Fighters’ Clash para Nintendo Switch por meio da eShop. Assim, o título se torna o mais recente da empresa a ser relançado do antigo portátil NeoGeo Pocket Color para o console híbrido.

Lançado originalmente em 1999, o card game traz uma jogabilidade simples, misturando cartas de personagens dos jogos de luta da SNK e da Capcom através de duas versões complementares. O relançamento inclui ambos os títulos e permite que jogadores troquem cartas entre eles, semelhante a como funcionava no portátil.

Screenshot de SNK vs. Capcom: Card Fighters' Clash

SNK vs. Capcom: Card Fighters’ Clash encontra-se disponível mundialmente para Switch por meio da plataforma digital Nintendo eShop. Vários outros títulos de NeoGeo Pocket Color também foram relançados para o console híbrido como parte da coleção NeoGeo Pocket Color Selection.

Confira abaixo o novo trailer do jogo de cartas:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~