Yu-Gi-Oh! Cross Duel inicia campanha de pré-registro

Divulgados novos vídeos mostrando diferentes modos de jogo.


Aliviando um pouco o mês soturno para fãs de Yu-Gi-Oh!, mediante a morte de Kazuki Takahashi, o criador do popular mangá e card game, um novo jogo da franquia se aproxima. Anunciado em julho do ano passado, o futuro título mobile Cross Duel está dando início à sua campanha de pré-registro, com várias recompensas sendo oferecidas aos interessados em jogar.

Notavelmente, o novo game se destaca por trazer um modo de jogo inédito à franquia, focando em duelos entre quatro jogadores. Haverão algumas adições às regras tradicionais de Duel Monsters, mas as mecânicas básicas, como invocação de monstros e cartas de magia e armadilha, ainda serão partes fundamentais das partidas.

Screenshot de Yu-Gi-Oh! Cross Duel

Além de se enfrentar em duelos competitivos, quatro duelistas também poderão se unir em partidas cooperativas onde o objetivo é derrotar um monstro chefe de incursão (ou raid). Alternativamente, jogadores também poderão optar por jogar sozinhos na modalidade solo, na qual um personagem das múltiplas séries animadas da franquia pode ser escolhido como parceiro em batalhas de duplas.

Finalmente, com Cross Duel sendo um título mobile baseado num jogo de cartas colecionáveis, é de se esperar mecânicas de gacha, ou algo equivalente. Jogadores terão incentivo extra para colecionar não apenas monstros, todos com modelos 3D e customizáveis com diferentes habilidades, mas também personagens parceiros, que poderão subir de nível e oferecer diversas recompensas.

Screenshot de Yu-Gi-Oh! Cross Duel

Yu-Gi-Oh! Cross Duel chegará para dispositivos de sistemas operacionais iOS e Android ainda este ano, sem uma data concreta definida até o momento. Aqueles que participarem da campanha de pré-registro terão a chance de receber acesso antecipado ao aplicativo.

Confira abaixo o novo trailer e outros vídeos destacando jogabilidade e mais:

Trailer

Partidas de 4 Jogadores

Monstros 3D

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.