HOME > Nintendo > Coletânea Vasara Collection será lançada em novembro no Japão

Coletânea Vasara Collection será lançada em novembro no Japão

Arte e logotipo de Vasara Collection

Anunciado em versões física e digital para PlayStation 4 e apenas digital para Xbox One e Nintendo Switch, a coletânea Vasara Collection será lançada no dia 14 de novembro no Japão, segundo a distribuidora Chorus Worldwide através de seu perfil oficial no Twitter.

Segundo a sinopse oficial, Vasara é “o encontro de história e ficção científica” e levará os jogadores a um Japão feudal onde armas e equipamentos tecnologicamente avançados são uma realidade.

A coletânea disponibilizará pela primeira vez os jogos de fliperama Vasara e Vasara 2 mundialmente e trará novidades para os veteranos da franquia, sendo a principal delas o novo modo “Timeless”, que gera hordas de inimigos proceduralmente e permite que o jogador utilize personagens de ambos os jogos para combatê-los.

Vasara Collection será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch no Japão em 14 de novembro. Um lançamento ocidental foi confirmado para todas as plataformas anteriores, além de PC, Mac e PS Vita, mas ainda não teve sua data revelada.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.