Splatoon 2 declara a equipe Chaos como vencedora da última Splatfest

As Splatfests finalmente chegaram ao fim com a divulgação dos resultados da Splatocalypse onde Pearl e a equipe Chaos triunfaram.


A última Splatfest de Splatoon 2 ocorreu essa semana e, após 72 horas de batalhas intensas entre os defensores da ordem e a equipe a favor do caos, Pearl e seus desordeiros levaram a melhor no evento.

O “Splatocalypse”, como foi chamado o evento que marcou o fim das Splatfests no jogo, gerou muitas teorias sobre o que aconteceria depois dos resultados do último embate entre Pearl e Marina que pareciam estar mais competitivas do que nunca nesta edição. Rumores de que o time vencedor definiria a cara do próximo jogo da série ou de que uma das integrantes da Off the Hook se tornaria uma vilã caso vencesse o evento tornaram-se comuns entre os fãs.

Ao anunciar a vitória de Pearl e a equipe Chaos, a Nintendo se aproveitou da empolgação dos jogadores para deixar todos nervosos ao insinuar no diálogo entre as meninas de que talvez a dupla “Off the Hook” fosse de fato se separar, tudo para no final do anúncio revelar que Pearl queria apenas que a dupla explorasse novos estilos musicais.

Pearl e Marina durante a Splatfest "Splatocalypse" em Splatoon 2

Quanto às especulações sobre a história de um possível “Splatoon 3″ ser definida pelo desfecho da Splatocalypse, os produtores da série já deixaram claro que o terceiro jogo da franquia sequer está em desenvolvimento ainda portanto não está claro se o evento final terá algum impacto na série de fato.

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura do serviço online do console para a participação em confrontos multiplayer.

Confira o vídeo de anúncio dos resultados da splatfest abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.