HOME > Outros > Estúdio de Valkyrie Anatomia busca desenvolvedores para RPG de PS4

Estúdio de Valkyrie Anatomia busca desenvolvedores para RPG de PS4

Logotipo do estúdio Dokidoki Groove Works

O estúdio Dokidoki Groove Works, mais notavelmente responsável pelo jogo mobile Valkyrie Anatomia: The Origin, anunciou que está com vagas abertas em sua equipe para desenvolver um novo RPG de grande escala para PlayStation 4.

Foto do estúdio Dokidoki Groove Works

A empresa busca contratar planejadores, programadores, artistas gráficos, designers de som e planejadores de operações para seu novo jogo que utilizará a popular Unreal Engine 4. O desenvolvimento está planejado para começar entre agosto e setembro com o objetivo de gerar um jogo de sucesso capaz de cativar o mundo.

Na página da vaga, a Dokidoki Groove Works diz que aplicantes devem ter mais de 2 anos de experiência na área e serem capazes de demonstrar suas habilidades e capacidades ao máximo. Durante o desenvolvimento, ao invés de funcionários serem divididos em equipes, todos deverão compartilhar opiniões e sugestões a fim de criarem um jogo em união.

Apesar do envolvimento da empresa com a série Valkyrie da Square Enix, muitos fãs apostam que é improvável que o RPG em desenvolvimento se trate de um quarto título da série Valkyrie Profile.

Valkyrie Anatomia: The Origin se encontra disponível para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.