Fire Emblem: Three Houses apresenta os Blue Lions em vídeo

Como esperado, após o vídeo de divulgação da casa Black Eagles na semana passada, essa semana deu destaque ao príncipe Dimitri e os Blue Lions.


Na semana passada, a Nintendo revelou um vídeo onde a personagem Edelgard apresentou sua casa em Fire Emblem: Three Houses e dessa vez foi a vez dos Blue Lions liderados por Dimitri mostrarem um pouco de seu grupo.

O herdeiro do reino sagrado de Faerghus se apresenta como um rapaz que gosta de combate e treinamento em geral, revelando não gostar de objetos frágeis. O líder dos Blue Lions destaca que sua casa possui indivíduos fortes e muitos deles são adeptos da cavalaria.

Três colegas de classe do príncipe Dimitri recebem uma introdução, sendo eles o grande Dedue que ama flores e jardinagem mas se incomoda com aqueles que ameaçam o herdeiro de alguma maneira; Sylvain, o amigo de infância mulherengo que odeia ciúmes e Ingrid, a nobre cavaleira que prefere uma vida sem extravagâncias e também é amiga de infância de Dimitri e Sylvain.

Screenshot de Fire Emblem: Three Houses

Ao finalizar a breve introdução, o líder da casa pede que o jogador não esqueça de que a casa Blue Lions é a única que segue o verdadeiro caminho da justiça, o que é uma fala muito interessante quando lembramos que no último trailer lançado para o jogo Edelgard diz “não temos outra chance além de eliminar aqueles que clamam por ideias irracionais de justiça”.

Seriam Edelgard e Dimitri os estopins da guerra que estaria por vir em Three Houses?

Fire Emblem: Three Houses estará disponível exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho e já está em pré-venda na eShop do console.

Confira o vídeo apresentando a casa Blue Lions:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.