HOME > Nintendo > Versão japonesa de Disaster Report 4 para Switch terá conteúdo exclusivo

Versão japonesa de Disaster Report 4 para Switch terá conteúdo exclusivo

Screenshot de Disaster Report 4

Disaster Report 4: Summer Memories, o jogo já disponível no Japão para PlayStation 4, chegará para Nintendo Switch em seu país de origem em setembro e, segundo a desenvolvedora Granzella, os primeiros compradores terão acesso a conteúdo adicional não presente na versão anterior.

Aqueles que decidirem adquirir o título durante a pré-venda ou por volta da época de lançamento, seja a edição física ou digital, ganharão acesso a um pacote de DLC que traz roupas atléticas — kimono e traje de natação — para o protagonista masculino ou feminina. A edição física virá ainda com um chaveiro aleatório com imagem de um personagem principal.

Quanto às outras DLCs e roupas limitadas lançadas para a versão de PS4, o lançamento para Switch contará com todo o mesmo conteúdo, incluindo a primeira parte do epílogo adicional que provavelmente terá sua segunda parte lançada como DLC paga.

Disaster Report 4: Summer Memories chega ao Nintendo Switch no Japão em 26 de setembro de 2019. No ocidente, receberemos o jogo para PS4, Switch e PC em 2020, sem uma data específica confirmada até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.