Tribe Nine recebe trailer conceitual e novas informações


A distribuidora Akatsuki, juntamente da desenvolvedora Too Kyo Games, liberou novas informações sobre o recém anunciado jogo mobile Tribe Nine, incluindo um trailer demonstrando o conceito geral do projeto.

De acordo com os detalhes compartilhados na revista Famitsu, o título se passará em uma versão futurística de Tóquio, onde grupos de foras da lei espalhados pelos 23 distritos da capital japonesa se enfrentam através de duelos de “baseball extremo”. Esses confrontos acontecem nas ruas, com seus participantes tomando proveito das características únicas de cada área da cidade.

O jogo está sendo desenvolvido pelo criador da popular franquia Danganronpa, Kazutaka Kodaka, ao lado de uma equipe significante da Too Kyo Games. Seu objetivo é fazer bom uso de cada distrito, transformando as ruas em bases de baseball e dando um estilo distinto até aos bairros menos peculiares.

Captura de tela do trailer conceitual de Tribe Nine

Adicionalmente, segundo Shuuhei Yamaguchi, da Akatsuki, o projeto está em fases iniciais de desenvolvimento. Assim, o período de pré-registro ainda deve levar um tempo para começar. Além disso, existe a esperança de que uma adaptação em anime possa ser produzida, o que deve auxiliar na divulgação do game.

Apesar de uma plataforma ainda não ter sido anunciada, é implicado que Tribe Nine será lançado para dispositivos móveis, considerando o envolvimento da Akatsuki e a menção de uma futura campanha de pré-registro.

Confira abaixo o trailer conceitual do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.