Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá modos online desativados no PS3 e Xbox 360

Metal Gear Online ficará offline definitivamente.


A Konami anunciou na última terça-feira (31/08) que as versões de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para PlayStation 3 e Xbox 360 encerrarão suas atividades online em 2022. Assim, jogadores terão até o dia 31 de maio do ano que vem para desfrutar das funcionalidades online do jogo de ação, incluindo o game acompanhante Metal Gear Online.

No dia do anúncio, 31 de agosto, a loja de itens exclusivos para os modos online no jogo foi desativada. Ademais, interessados em adquirir as DLCs relacionadas a MGO devem fazê-lo até 30 de novembro, data em que os conteúdos adicionais deixarão as plataformas.

Screenshot do modo Metal Gear Online de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Metal Gear Online (2015)

Lançado como um componente multiplayer de The Phantom Pain, Metal Gear Online é a terceira iteração de um jogo online da popular franquia criada por Hideo Kojima. Tal como os seus predecessores que acompanharam Metal Gear Solid 3: Subsistence e Guns of the Patriots, o título permite que jogadores se enfrentem com elementos tradicionais da série.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Por ora, parece que as atividades online do jogo permanecerão ativas nas versões para os consoles atuais e Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~